Cidadeverde.com

Cinegrafista da Band morre após tiroteio em favela no Rio

Imprimir

Na manhã deste domingo (6), o cinegrafista da TV Bandeirantes, Gelson Domingos, 46, morreu baleado durante uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) contra o tráfico de drogas na Favela de Antares, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo o portal G1, a informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Militar. Os policiais militares entraram na favela, controlada pela facção criminosa controlada por Fernandinho Beira Mar, preso na penitenciária federal de segurança máxima de Campo Grande (MS), pela área de lazer da Comlurb e foram recebidos a tiros pelos bandidos. De acordo com o Bope, a operação conta com o apoio dos agentes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq).

A vítima, inclusive, chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi baleado no peito, enquanto fazia a cobertura para a emissora de televisão.

A Band enviou nota á imprensa lamentando o fato. Disse que toma todas as precauções para proteger suas equipes de reportagem e que o profissional estava usando um colete a prova de balas. Porém, o tiro disparado foi de fuzil e perfurou o colete.



Fonte: Fuxico

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais