Cidadeverde.com

Grêmio se recusa a entrar em leilão com Corinthians por Kleber

Imprimir
O diretor executivo de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, afirmou que o seu clube não entrará em um leilão para contratar o atacante Kleber, do Palmeiras.


Ele não mostrou irritação com a possibilidade de o Corinthians entrar firme na briga para contratar o jogador.


"O que vou fazer? Todo clube se interessa por um grande jogador. É normal que o Corinthians queira o Kleber. Não fico bravo, não", afirmou Pelaipe. "Mas o Grêmio não entrará em um leilão. Aquela proposta, já acertada com o Kleber, a gente não mudará mais."




"O Grêmio fez uma oferta, e o Kleber apresentou uma contraproposta, que nós aceitamos. Ele ficou de falar com a família dele e esperamos uma resposta entre sábado e sexta-feira", declarou o diretor.


Nesta quinta-feira, o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, confirmou que existe a vontade de ter Kleber no Parque São Jorge no próximo ano.


"A gente sabe que ele [Kleber] é corintiano e estamos aguardando o desfecho da negociação com o Grêmio", afirmou Monteiro Alves, em entrevista no CT Joaquim Grava.


Já o diretor gremista disse que só sabe do interesse do Corinthians pela imprensa e que desconhece se o time alvinegro chegou a fazer uma proposta ao jogador ou não.


O CASO


Kleber foi afastado do Palmeiras no dia 11 de outubro, após entrar em atrito com o técnico Luiz Felipe Scolari.


O jogador teria liderado um motim entre os jogadores do elenco durante uma reunião feita depois da briga de torcedores com o volante João Vitor em frente ao Parque Antarctica.


Na reunião, o atacante teria sugerido que os jogadores não viajassem para o Rio para disputar a partida contra o Flamengo. "Ele [Kleber] não quer jogar, e eu não quero que ele jogue, e pronto", disse Scolari depois desse jogo.



Fonte: Folha
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais