Cidadeverde.com

Palmeiras empata com o Vasco e ainda ajuda o rival Corinthians

Imprimir
O Palmeiras segue sem conseguir fazer a sua parte no Campeonato Brasileiro, mas ajudou o rival Corinthians a fazer a parte dele na briga pelo título. Nesta quarta-feira, o time alviverde empatou com o Vasco, por 1 a 1, completou dez rodadas sem vitória e ainda não afastou totalmente a possibilidade de rebaixamento.





Por outro lado, o Palmeiras mostrou muita disposição em campo, ignorou a possibilidade de beneficiar o inimigo e segurou o Vasco na tabela com o resultado de igualdade, beneficiando diretamente o rival Corinthians, que agora abriu quatro pontos de diferença para os cariocas.


Faltando três rodadas para o final da competição, na parte de cima da classificação, o Vasco agora tem 62 pontos na segunda colocação, contra 64 do líder Corinthians. Já o Palmeiras soma 43 pontos e fica na 12ª colocação, seis pontos à frente da zona de rebaixamento.


Dedé abriu o placar para o Vasco logo no início do jogo, mas Luan empatou no segundo tempo. A torcida do Palmeiras também ignorou a rivalidade e apoiou o time alviverde, que chegou aos 43 pontos, na 12ª posição.


O Palmeiras volta a campo na noite de domingo, quando duela com o Bahia, no Pituaçu. Já o Vasco tem compromisso no sábado, diante do Avaí, em São Januário.



Fonte: Estadão
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais