Cidadeverde.com

Ganso volta a marcar, e Santos arranca empate com Atlético-GO

Imprimir
A torcida santista em São Paulo tentou criar um público digno da final da Libertadores na despedida do time do palco do tri sul-americano, o Pacaembu. E, se não viu o time vencer em sua última partida em São Paulo antes do Mundial de Clubes, pelo menos a torcida vibrou com um craque que andava um tanto esquecido: Paulo Henrique Ganso marcou um belo gol nos acréscimos para dar o empate por 1 a 1 contra o Atlético-GO, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.





Embalado por uma torcida que compareceu em peso para dar forças à equipe, o Santos dominou boa parte da partida. Neymar, que fez seu último jogo antes de os jurados da Fifa decidirem sobre que jogador receberá o prêmio da Bola de Ouro dado ao Melhor do Mundo – o resultado sai em 9 de janeiro e santista é um dos finalistas – infernizou os marcadores, mas não deixou sua marca.


Ainda assim, o atacante recebeu o apoio dos torcedores. Durante o primeiro tempo, a torcida até fez um lobby para o jogador e gritou "ah, eu não me iludo: Neymar é o melhor do mundo". A votação da Bola de Ouro se encerra nesta sexta-feira. No dia 5 de dezembro, a Fifa divulgará os três finalistas. Em 9 de janeiro, o resultado será anunciado.



Fonte: Estadão
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais