Cidadeverde.com

Atlético-MG vence o Coritiba e encaminha permanência na Série A

Imprimir
Com um gol em cada etapa e mais uma boa atuação, especialmente no primeiro tempo, o Atlético-MG venceu o Coritiba por 2 a 1 e praticamente se garante na Série A do ano que vem. Os gols de Neto Berola e Leonardo Silva deram ao time alvinegro mais três pontos. Agora, com 42, o time de Cuca precisa de pelo menos mais um, em três jogos. O Coritiba descontou bom Bill e dificilmente vai conquistar uma vaga na Libertadores.


Na próxima rodada o Atlético-MG tem o líder Corinthians. O jogo que pode marcar a permanência atleticana na primeira divisão, pode também definir a competição, já que o Corinthians pode ser ultrapassado pelo Vasco em caso de derrota. Se a rodada começou com quatro pontos de vantagem sobre o Z-4, agora são cinco pontos, o que deixa o Atlético-MG em situação bastante confortável, mesmo que não pontue em São Paulo.


Já o Coritiba vive a ressaca de ter feito um grande temporada e não ter atingido a Copa Libertadores. Vice na Copa do Brasil, a equipe treinada por Marcelo Oliveira precisa vencer suas três últimas partidas e torcer por uma combinação improvável de resultados. Mas nada ruim para um time que estava na Série B no ano passado.



Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais