Cidadeverde.com

Homem é morto com 5 tiros no Dirceu; quinto homicídio do dia

Imprimir
Um homem identificado como Valdinar, de aproximadamente 30 anos, foi morto na região do grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina, por volta das 17h30 deste domingo(18). Este é o segundo homicídio em menos de 24 horas na mesma região e pelo menos o quinto do dia. 

O assassinato aconteceu na Rua R, divisão da Vila Francisco Marreiros com vila Coronel Carlos Falcão, próximo a um campo de futebol. 

Segundo os moradores do local, Valdinar passava de bicicleta, quando pelo menos dois homens em um carro celta, teriam disparado pelo menos cinco tiros contra ele. 

Policiais do Ronda Cidadão foram os primeiros a chegar no local e agora duas viaturas do 8º Batalhão fazem isolamento à espera do Instituto Médico Legal (IML), pois há muitos curiosos. 

Vizinhos de Valdinar disse que ele seria usuário de drogas, mas estava tentando largar o vício. Ele perdeu um irmão a cerca de seis meses, que foi morto na região da Usina Santana, também na zona Sudeste de Teresina. 

A investigação dos assassinatos devem ficar a cargo dos policiais do 8º Distrito Policial. 

Outras mortes

Além de José de Sousa Santos que foi morto na mesma região, também foi assassinado Kelson Soares de Sousa, no Morro da Esperança; Josualdo no bairro Ilhotas; um homem que não foi identificado da região da Santa Maria da Codipi. E uma tentativa de homicídio contra Diego Pacelli que ainda passa por cirurgia no HUT, após levar oito tiros nas costas, no bairro Piçarra. 

Matérias relacionadas:


Caroline Oliveira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais