Cidadeverde.com

Rivaldo chama Müller de fracassado e diz: "é digno de pena"

Imprimir
Instantes após anunciar o acerto com o Kabuscorp, de Angola, o meia-atacante Rivaldo usou o Twitter para detonar o ex-jogador Müller. Criticado pelo ex-colega de Palmeiras por ter aceitado jogar no futebol angolano, o pentacampeão afirmou que o ex-atacante é invejoso, fracassado e que não pode "pode ver um vencedor continuar sendo honrado".





"Não me surpreendo em saber que o Müller falou muito mal sobre mim. Ele realmente é digno de pena, pois a inveja cega as pessoas", afirmou Rivaldo. O atleta defendeu o São Paulo até o final de 2011, e chegou a ser especulado em Portuguesa e Mogi Mirim para a temporada deste ano.


Comentarista do SporTV, Müller não concordou com a escolha de Rivaldo, considerando que o veterano errou em jogar em Angola. Para o ex-atacante, Rivaldo teria mais visibilidade e prazer em jogar no interior paulista, em especial o Mogi Mirim, clube do qual é presidente.


"Um fracassado nunca pode ver um vencedor continuar sendo honrado. Era meu companheiro no Palmeiras e com certeza está sendo uma decepção. Em vez de se preocupar com o meu fim de carreira, é bom sempre lembrar de seu histórico, como e onde ele terminou", disparou Rivaldo, referindo-se ao passado de Müller, que jogou em Ipatinga e Tupi-MG antes de encerrar a carreira.


"É o único ex-jogador que não aceito críticas, pois nunca foi um exemplo a ser seguido", afirmou o ex-camisa 10 do São Paulo sobre Müller.



Fonte; Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais