Cidadeverde.com

BBB12: Público pede a expulsão de Daniel por suposto estupro

Imprimir

Desde a hora em que as cenas de Daniel supostamente transando com Monique foram ao ar através da internet e na tevê pelo pay-per-view, começou um movimento através do Twitter na manhã deste domingo (15). A turma pede para que o brother seja expulso da casa do BBB12, da Globo, por supostamente ter ‘estuprado’ Monique durante a noite enquanto ela estava bêbada.


O movimento ainda ganhou mais força quando a hashtag #DANIEL, nome do BBB expulso chegou à liderança dos Trending Topics e até alguns famosos se pronunciaram sobre o caso. Preta Gil, por exemplo, achou feia a atitude do paulista.


“Bulinou a menina dormindo, que feio”, declarou a cantora.

Em sua página do Twitter, Fernanda Paes Leme também teria pedido a expulsão de Daniel pelo suposto estupro, mas depois ela apagou o post dizendo que seu microblog havia sido invadido.


Em entrevista ao blog do jornalista Daniel Castro, Boninho disse que, após o incidente, ele chamou Monique para o confessionário para uma conversa. Segundo o diretor do reality show, a sister afirmou que não transou com o rapaz, e tudo foi consensual.


“Ela não confirmou que teve sexo e disse que tudo o que aconteceu foi consensual. Não dá para garantir que houve sexo, muito menos estupro. Eles estavam debaixo do edredon e de lado. Mas o mais importante é que ela [Monique] estava consciente de tudo. Ela me disse que na hora que o clima esquentou pediu para ele [Daniel] sair da cama”, completou.


Após falar no confessionário com o diretor, Monique falou com Daniel, mas - como Mayara também estava presente - explicou meio por cima e o brother pediu desculpas à ela.


Os boatos rolam pela casa e Rafa pediu à Monique que explicasse o que estava acontecendo.


"Ontem eu deitei. A gente se beijou apenas. Eu lembro, mas do jeito que eles falaram, eu estou bolada. Eu tô mal...", diz ela, e em seguida muda de assunto.


As imagens do suposto sexo foram para no Youtube, mas não está mais disponível, pois a Rede Globo solicitou a retirada das imagens.



Fonte: Fuxico

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais