Cidadeverde.com
Entretenimento

Ana Carolina vira alvo de críticas frequentes no Facebook

Imprimir
A cantora Ana Carolina está sendo frequentemente criticada através da rede social Facebook. O motivo, segundo os usuários da rede, é que alguns músicos de Juiz de Fora, cidade onde a cantora nasceu, foram obrigados a retirar da internet vídeos em que aparecem tocando com a artista.


De acordo com as críticas divulgadas no Facebook, após deslanchar a carreira, Ana Carolina "esqueceu seu passado na cidade que tanto a prestigiou no início, pelos bares da vida". O antagonismo teria começado desde o primeiro show da cantora depois que ela ficou famosa, uma vez que a artista teria cantado grande parte do tempo de costas para o público, no CineTheatro Central.

A polêmica foi gerada porque músicos juizforanos teriam sido obrigados a retirar, tanto do Facebook quanto do You Tube, vídeos em que aparecem tocando em shows com a cantora. Veja alguns trechos de uma das postagens:

De Knorr Jf
AVISO: pra quem gosta ou não - mas de vez em quando assiste - estou sendo obrigado a retirar tanto daqui do facebook quanto do youtube todos os videos em que apareço tocando ao lado da ilustre cantora Ana Carolina. Estou sendo acusado de pirataria e violação de direitos autorais. Porra, como é que posso ser acusado de pirataria se estou postando material original meu?! Eu tenho a fita original (em VHS...), não estou cobrando nada por ela, nem pela reprodução... Mas, vai entender... Eles são bonitos. Eu prefiro continuar a ser Alain Delon. E posso voar. Quem quiser assistir, mando por email, sem cobrar nada. Não condeno o Youtube, nem qualquer outro site: estão apenas cumprindo o seu papel. Então tá então: amanhã retiro tudo do ar. E não se fala mais nisso.


Com informações da coluna Hidelgard Angel / R7
redacao@cidadeverde.com
Imprimir