Cidadeverde.com

Neuza Borges inicia fisioterapia e tem alta prevista para o fim de semana

Imprimir
Neuza Borges, 70 anos, iniciou, nesta sexta-feira (27), sessões de fisioterapia e tem alta prevista para as próximas 48 horas, o que significa que ela deve deixar o Hospital Barra D'Or, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro, durante o fim de semana.

A atriz sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) na segunda-feira (23), e desde então está internada no complexo. De acordo com o boletim médico divulgado no fim da tarde desta sexta, o quadro da atriz é "estável".

Em entrevista ao jornal "Extra", do Rio de Janeiro, na quinta-feira (26), a filha da atriz, Ondina Borges, disse que a mãe estava bem, e conseguindo se alimentar regularmente. Na ocasião, também contou que Neuza já havia se queixado de cansaço há dias, e chegou a procurar a enfermagem da TV Globo. “Ela foi até o pronto-socorro do Projac e constataram que ela estava com quadro de pressão alta”. 

Atualmente, a atriz está no ar como a Maria, de "A Vida da Gente", no horário das 18h, na Globo. Na trama, ela vive a sócia de Manuela (Marjorie Estiano) em seu bufê.


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais