Cidadeverde.com

Ex-BBB Rafa não faz o teste do bafômetro e perde carteira

Imprimir
As coisas não estão muito boas para Rafa, o último eliminado do BBB12 que saiu com um dos maiores índices de rejeição do reality show, 92%. Ainda por cima perdeu a namorada que tinha em Porto Alegre, é acusado de não pagar pensão para o filho e agora teve sua carteira de habilitação apreendida. 

O Fuxico entrou em contato com a  assessoria da Secretaria de Governo do Rio de Janeiro, que confirmou a informação. De acordo com o órgão, Rafa "perdeu" a carteira durante uma blitz da Lei Seca na madrugada de segunda-feira (5), na Avenida Borges de Medeiros, na Lagoa, bairro que fica na Zona Sul. Ele teria se recusado a fazer o temido teste do bafômetro.
Depois da recusa, Rafa só conseguiu ter seu carro liberado após a apresentação de um condutor corretamente habilitado. Rafa, que admite a fama de encrenqueiro, vai ter que arcar com uma multa de R$ 957,70, além de perder sete pontos na carteira.

Vale lembrar que na manhã desta terça-feira (6), Rafa esteve no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, na Globo, mas nenhum desses temas foi abordado na atração.



Fonte: Fuxico
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais