Cidadeverde.com

Astrid Fontenelle sobre Lúpus: “Não está fácil, mas eu vou vencer"

Imprimir
Em sua primeira aparição pública em compromisso social, após revelar que está com Lúpus, uma doença auto-imune identificada por lesões cutâneas, Astrid Fontenelle se mostrou bem disposta e determinada na noite de terça-feira (13), durante a entrega do 56º Prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte  (APCA),  no Sesc Pinheiros, em São Paulo.

Durante o evento, a apresentadora conversou com O Fuxico e revelou que se emociona muito com o programa Chegadas e Partidas, que ela comanda no canal pago GNT, atração que recebeu prêmio na noite.
“Fico muito emocionada com as histrias e choro até nas reprises quando eu vejo. Me identifico muito com as pessoas pelo amor que sentem uma pelas outras. A abertura da terceira temporada é o Gabriel (seu filho adotivo), chegando da Bahia e eu indo encontrar ele em Guarulhos, ele vai fazer um intercâmbio”, contou a jornalista,  lágrimas nos olhos.

Astrid aproveitou para agradecer o carinho e o respeito com seu momento.

“Vocês pularam uma parte da minha vida, obrigada por me respeitarem, ninguém fez isto, mais saibam eu estou em uma luta muito grande, mas eu vou ganhar essa parada'. Não está fácil, não é fácil mais vou vencer”, disse.

A apresentadora foi diagnosticada  com a doença em janeiro deste ano e está se tratando com remédios controlados e exames periódicos. Ela voltou a trabalhar este mês.



Fonte: Fuxico
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais