Cidadeverde.com

Fluminense vence o Zamora pela Copa Libertadores

Imprimir
O Fluminense encontrou dificuldades para furar a barreira do retrancado Zamora na noite desta quarta-feira, mas fez 1 a 0 no segundo tempo e se manteve na ponta isolada do grupo na Libertadores. Com 100% de aproveitamento, o time carioca pode até garantir a classificação já na próxima rodada.


O próximo jogo da equipe brasileira é só daqui a duas semanas, dia 29/03, quando visita o mesmo Zamora na Venezuela. Com nove pontos, o Flu é seguido de longe pelo Boca Juniors, que tem quatro depois de virar sobre o Arsenal no clássico argentino e vencer a primeira na atual Copa: 2 a 1.

No primeiro tempo, apesar da escalação ofensiva, Wellington Nem, Rafael Sóbis e Fred não conseguiram chegar muito perto do gol rival. Com o rival focado apenas na marcação, o time carioca até manteve a posse de bola, mas não conseguiu furar a barreira venezuelana.

Na volta para o intervalo, Abel trocou Sóbis por Rafael Moura, e o time voltou mais ligado. Tanto que aos 12 o ataque se movimentou e abriu espaço para Anderson soltar o pé e fazer 1 a 0 no Engenhão. Depois, o time se manteve dominando completamente a partida, sem conseguir, porém, ampliar o placar.


Fonte: ESPN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais