Cidadeverde.com

Fundação de Saúde divulga lista dos aprovados no concurso; Veja nomes

Imprimir
A Fundação Municipal de Saúde (FMS) divulgou hoje a relação dos 384 concursados que foram aprovados no concurso da Saúde.


Os convocados podem comparecer à FMS a partir das 8h desta segunda-feira (26) e tem um prazo de 30 dias para tomarem posse.


Estão sendo convocados 384 candidatos para atuar no Hospital de Urgência de Teresina e na Estratégia Saúde da Família. A convocação inclui profissionais de cargos como auxiliar administrativo, auxiliar de saúde bucal, técnico em enfermagem, auxiliar de patologia, técnico em patologia clínica, em segurança do trabalho, necropsia e em edificações e engenheiro civil.

Nos cargos que exigem nível superior na área da saúde foram convocados enfermeiros, odontólogos, nutricionistas, psicólogos, médicos pediatra, clínico geral, cardiologista, cirurgião em várias especialidades, como pediátrico, vascular e de mão. Além de neurologista, endoscopista, colonoscopista e ginecologista.

O Prefeito Elmano Férrer ressalta a importância de novos candidatos classificados entrarem em exercício prestando serviços à saúde do município. "É através do concurso que as pessoas terão a oportunidade do acesso ao serviço público de maneira mais justa e democrática. A nossa administração tem investido na saúde do município, que é referência no âmbito regional e a prova disso é a realização de concurso para contratação de pessoal qualificado para a prestação do serviço de maneira mais eficiente", destaca.


Confira a lista de documentos que devem ser apresentados:
-Foto 3x4
-Comprovante de Residência
-Carteira de Trabalho
-Carteira de Identidade,
-CPF
-Certidão de Casamento
-Certidão de Nascimento
-Certidão de Nascimento de Filhos menores de 21 anos e Inválidos sem -limite de idade (mediante laudo médico)
-PIS/PASEP
-Título de Eleitor
-Certidão de Quitação Eleitoral
-Certidão de Reservista
-Declaração de Acumulação Lícita de Cargos, Empregos e Funções Públicos e Aposentadorias
-Diploma do Curso Exigido no Edital
-Certificado de residência médica e especializada
-Registro do Conselho competente (quando for o caso)
-Declaração de Bens e Valores Patrimoniais 
-Atualização do CPF (para os isentos)



Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais