Cidadeverde.com

Noturnão da Seduc acontecerá em Parnaíba, Floriano e Teresina

Imprimir

Com o intuito de promover revisões das principais disciplinas abordadas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a Secretaria de Educação do Piauí (Seduc) promove em diversos municípios, o Noturnão. A revisão já aconteceu em Oeiras e Picos e, neste sábado (18), acontecerá em Parnaíba. Todas as revisões iniciam às 18h e seguem até a 0h.

 

 

As próximas revisões já estão marcadas para o dia 25, na cidade de Floriano e no dia 1º de novembro, em Teresina. De acordo com o superintendente de Ensino da Seduc, Edjôfre de Oliveira, as revisões vão além do conhecimento específico das disciplinas, abordando também, a questão do comportamento dos alunos.

“São nestas revisões que os alunos aproveitam para relembrar tudo o que já foi estudado durante o ano, interligando os conteúdos e fundamentando as disciplinas. Além disso, priorizamos, além do conhecimento especifico, o comportamento dos alunos, dando dicas de como se comportarem diante das questões, repassamos dicas de aprendizado e alertamos sobre a necessidade de respeitar o horário e as regras”, disse.

Todos os professores que ministram nas revisões fazem parte do Programa Mais Saber. A lista das disciplinas e dos respectivos professores seguem abaixo:

Redação: Tatiana Vieira de Carvalho Dantas
Matemática: Paulo Roberto Rodrigues de Araújo Júnior
Física: Pedro da Costa e Silva Netto
Química: Jurandir Jacy Soares Filho
História: Flávio Coelho
Geografia: Marcelo de Oliveira Lima

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais