Cidadeverde.com

Nova lesão no tornozelo torna Neymar dúvida para jogo do Barça

Imprimir

O início de temporada de Neymar tem sido marcado por lesões. Nesta segunda-feira, o jogador não participou do treino do Barcelona para realizar fisioterapia e tentar se livrar das dores no tornozelo esquerdo que o fizeram ser substituído no começo da segunda etapa do duelo contra o Levante, no último domingo, pelo Campeonato Espanhol.

Em comunicado, a equipe catalã não estipulou um prazo de recuperação, o que pode significar que Neymar não entre em campo nesta quarta-feira, quando o Barcelona visita o Málaga, pela quinta rodada do Espanhol. O meio-campista Rakitic também fez trabalho de fisioterapia nesta segunda e, assim como Neymar, é dúvida para quarta.

Apesar de dizer que tinha condições de voltar ao jogo após receber uma pancada no tornozelo, Neymar foi substituído pelo técnico Luis Henrique, que temia um agravamento da contusão caso o brasileiro permanecesse em campo. "Ele já sofreu uma lesão naquele local. Tirei por precaução. Não há polêmica nenhuma nisso", explicou o treinador.

O atacante perdeu a estreia do Barcelona no Campeonato Espanhol por um problema no tornozelo esquerdo. Antes disso, Neymar passou a pré-temporada se recuperando de uma fratura na terceira vértebra lombar, sofrida após entrada do colombiano Zuñiga nas quartas de final da Copa do Mundo.

Convocado por Dunga, Neymar se apresentará à Seleção Brasileira no início de outubro para as disputas do Superclássico das Américas (contra a Argentina, dia 11, em Pequim) e do amistoso contra o Japão (dia 14, em Cingapura).


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais