Cidadeverde.com

Nova Potycabana tem programação especial para este fim de semana

Imprimir

Para quem deseja ter um fim de semana diferente, animado e, acima de tudo, saudável, o Parque Nova Potycabana é uma opção. O espaço alia uma grande estrutura a profissionais qualificados. Campeonato de Badminton, oficina de Skate e aulão de dança são algumas das atrações do parque para esses dias. Todas as atividades estarão abertas ao público em geral.

A oficina de skate terá início no domingo (3), a partir das 17h. Os interessados já podem fazer as inscrições no próprio parque, a partir de hoje. Já o campeonato de Badminton terá início no sábado (2), a partir das 17h30, com as inscrições abertas no mesmo dia do campeonato.

E para quem gosta mesmo de atividades aeróbicas, educadores físicos do parque promoverão nos dias 2 e 3 de agosto um aulão de dança, com o intuito de envolver pessoas de todas as idades.

A superintendente de Saúde do Parque Nova Potycabana, Maysa Portela, explicou que o principal objetivo das atividades é atrair e envolver os visitantes no universo dos esportes, a fim de mostrar que para sair do sedentarismo, basta praticar atividades simples.

“É importante lembrar que nosso intuito é estimular as pessoas à prática esportiva, mostrando que para ter qualidade de vida através do esporte, não precisa de muito, basta ter vontade e determinação. Temos uma série de atividades para todos os gostos e idades”, disse.

Além disso, a superintendente ressaltou que o parque possui uma estrutura de qualidade e que fornece bem-estar para quem quer fazer todos os tipos de exercícios.

“Todo mundo pode e deve fazer exercícios. Proporcionamos, através de nossa estrutura, qualidade para quem quer praticar essas atividades. O parque é aberto ao público, limpo, bem administrado e seguro. Tudo isso para os visitantes se sentirem bem e praticar suas atividades com qualidade”, finalizou.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais