Cidadeverde.com

Novo affair de Mariana Rios é herdeiro de seguradora

Imprimir
Se Di Ferrero saiu por cima do relacionamento com Mariana Rios ao engatar o namoro com a top Isabeli Fontana, a atriz não deixou por menos. Seu novo affair — aquele que a levou para jantar de Porsche num restaurante reservado na Barra, Zona Oeste do Rio, na semana passada — é, além de bonitão, um dos herdeiros mais cobiçados da cidade. Patrick Afonso Bulus, advogado formado pela FGV, tem 24 anos e é filho do presidente de umas maiores seguradoras do país.

Foto: Divulgação
O empresário Patrick Afonso Bulus no reveillon 2014 de São Miguel dos Milagres, em Alagoas

Mari conheceu Patrick por meio da repórter do canal Combate Wanda Grandi. A loura namora o irmão dele, Christian. O primeiro contato ocorreu no camarote de uma cervejaria no carnaval, mas a aproximação só se deu mesmo na festa de aniversário de Wanda, no dia 11. Realizado na casa de Christian, beeeeeem longe de paparazzi, o evento acabou facilitando o flerte. Assim, oito dias depois, ele já a convidaria para jantar, ao lado do casal de amigos Cacá Bueno e Talita Stoppazzoli.

Patrick, aliás, é discretíssimo: não tem perfis em redes sociais e, apesar de frequentar festas da alta sociedade, não faz questão de ser "colunável". A única imagem publicada na imprensa dele é um registro do último Réveillon em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Coincidência ou não, Mariana deu uma entrevista em novembro do ano passado para a revista “Glamour” na qual exaltava essas mesmas qualidades. “O homem tem que ser o mais reservado possível. Ninguém merece homem que gosta de aparecer”, afirmou.

Patrick mora com os pais num triplex na Av. Vieira Souto, com vista para a praia de Ipanema e para Lagoa. O imóvel, que fica na cobertura, tem 2 mil metros quadrados (!!!). Dá até para eles se esconderem dos pais lá.


Fonte: Extra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais