Cidadeverde.com

Novo escândalo de Anderson Silva faz mulher ameaçar divórcio

Imprimir

O casamento de Anderson Silva pode estar mais ameaçado do que nunca. Dayane Silva, com quem o lutador é casado há mais de 20 anos, descobriu uma nova traição do marido. A amante da vez é Taiz Souza Lelis, que mora no Brasil e seria o motivo das vindas constantes do atleta ao País. Ao contrário de outras vezes em que soube dos romances extraconjugais de Anderson, Dayane não parece disposta a recuar e está ameaçando fazer um escândalo, além de pedir o divórcio. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

Spider está se recuperando de uma lesão na perna desde julho do ano passado, quando perdeu para Chris Weidman, e tem seu retorno marcado para 31 de janeiro de 2015, em Las Vegas, diante de Nick Diaz. Com a mudança na rotina por causa das viagens ao Brasil para ver Taiz, o ex-campeão mundial dos pesos médios do UFC estaria dedicando menos tempo aos treinos. Assim, não só Dayane estaria descontente com a situação, mas também os patrocinadores de Anderson.  

O envolvimento extraconjugal atual não é o primeiro do lutador. Há a suspeita, inclusive, de que nem todos os seus cinco filhos – Kaory, 15, Gabriel, 14, Kalyl, 12, Kauana, 10, e João Vitor, 6 – sejam fruto do casamento com Dayane, mas essa informação não é confirmada pela assessoria de imprensa do Spider. A mulher dele mora com todos os filhos em Curitiba, no Paraná, enquanto Anderson reside em Las Vegas, nos Estados Unidos. 


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais