Cidadeverde.com

Novo líder do Campeonato Brasileiro, Sport vence o Coritiba na Ilha

Imprimir

O Sport assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, após vencer neste domingo o Coritiba por 1 a 0 na Ilha do Retiro, no Recife. Com a vitória, o time rubro negro foi a sete pontos e está empatado com Goiás e Corinthians no topo da tabela, porém com saldo de gols maior. Já a equipe comandada por Marquinhos Santos está na 14ª posição com três pontos.

No primeiro tempo, a equipe da casa não acertou um chute certo no gol adversário, porém, abriu o placar aos 28 minutos. O jogador Régis cruzou para a área e Neto Moura finalizou, a bola desviou em Welinton antes de entrar.

Na segunda etapa, o jogo teve poucas emoções. O time paranaense até tentou fazer uma pressão em busca do empate, mas não obteve sucesso. Agora, os pernambucanos, novos líderes do Campeonato Brasileiro, estão há cinco jogos sem derrotas.

Nesta semana, o técnico Eduardo Baptista foi procurado pelo Grêmio, mas ainda não definiu se irá ser o substituto de Luis Felipe Scolari no time gaúcho.

O Sport enfrentará no próximo domingo o Santos, na Vila Bemiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Coritiba voltará a campo na quarta-feira pela Copa do Brasil nesta quarta-feira às 19h30, no estádio do Couto Pereira, na capital paranaense. 

 

Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais