Cidadeverde.com

O 4 de Julho desistiu da Copa São Paulo de Juniores

Imprimir

O futebol piauiense volta criar problemas para a organização da Copa São Paulo de Futebol Juniores, assim como já aconteceu em temporadas anteriores. Neste ano de 2014 a Federação de Futebol do Piauí realizou o campeonato da categoria com bastante antecedência, de modo que os dois finalistas tivessem muíto tempo para uma preparação nos aspectos técnico e financeiro.  Os finalistas foram o Comercial de Campo Maior e o 4 de Julho de Piripiri. Uma importante conquista para as duas agremiações, bastante comemorada.

Foto - Eduardo Frota / Cidadeverde.com

Há uma semana comentei que o 4 de Julho estava em dificuldade financeira para a viagem a São Paulo e nesta terça-feira(25) a Federação Piauiense foi surpreendida com um comunicado da Federação Paulista de que o 4 de Julho havia oficialmente desistido da Copa São Paulo.

Cesarino Oliveira, Presidente da FFP, ficou surpreso com o 4 do clube de Piripiri ignorando a entidade piauiense ao comunicar a desistência diretamente  à Federação Paulista.

Disse o mandatário do futebol piauiense que vai reunir a diretoria da entidade para decidir que punição será aplicada ao Colorado de Piripiri.

E de Piripiri o dirigente Djalma Morais falou ao programa Alô Torcida Piauiense da Rádio Pioneira e ao Cidadeverde.com que o 4 de Julho não dispôe de aproximadamente 80 mil reais para as despesas com a viagem da delegação a São Paulo e que a Federação Piauiense sabia disso e nada fez para ajudar.

A Federação Paulista divulgou há cerca de 10 dias a formação dos grupos da Copa São Paulo, colocando o 4 de Julho ao lado do São José, São Paulo e São Raimundo de Roraima, com sede em São José dos Campos.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais