Cidadeverde.com

"O interior ainda precisa de muito", diz Sambaíba após viagem de campanha

Imprimir

Wilson Filho/Cidade Verde

O candidato a governador pelo Partido Pátria Livre (PPL), Neto Sambaiba, fez um balanço das viagens realizadas pelo interior do estado nesta reta final de campanha. No último final de semana, o candidato participou de caminhadas e comícios nos municípios de Floriano, Oeiras, Picos e Parnaíba.
 
Segundo Sambaiba, dentre as principais reivindicações feitas à ele pela população estão a melhoria na saúde pública e segurança.  
 
O candidato propôs o aparelhamento dos hospitais regionais, o reforço no saúde da família e o atendimento em mais especialidades. Para a segurança, Neto defende a contratação de 5 mil novos policiais através de concurso público e a reforma nas delegacias.
 
“Visitei quatro grandes cidades do Piauí nesses últimos dias de campanha e pude perceber que o povo está atrás de algo novo. Foram viagens bastante proveitosas, fui bem recebido, muita gente participou das nossas caminhadas, comícios. Através desse corpo a corpo pude perceber que os problemas na saúde e segurança não são graves só na capital. O interior ainda precisa de muito” disse.

Emanuela Pinto (especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais