Cidadeverde.com

O Parnahyba venceu e é finalista do primeiro turno do Piauiense

Imprimir

Caiçara e Parnahyba empataram por 0 x 0 nos noventa minutos de jogo em Campo Maior. O regulamento  mandou os dois times para uma prorrogação de 30 minutos e os parnaibanos levaram a melhor. Aos 8 minutos o Tubarão do Litoral fez 1 x 0, gol de Didi. 

Fotos - Elziney Santos

A partir daí o time de Campo Maior foi à luta em busca do empate, que lhe daria a classificação. No último minuto do prorrogação, porém, o Parnahyba garantiu a vitória com um gol de Lecão, artilheiro do campeonato piauiense com 5 gols. O placar de 2 x 0 garantiu o time azulino na decisão do primeiro turno do campeonato de 2015.

O adversário do Parnahyba será o vencedor do confronto River x Piauí, marcado para esta segunda-feira(20) às 20h00 no Estádio Albertão. O tricolor jogará pelo empate numa possível prorrogação. Se a decisão for Parnahyba x Piauí, o jogo será em Parnaíba. Se for entre River e Parnahyba, o jogo será no Albertão.

Ficha Técnica: Caiçara 0 x 2 Parnahyba

Local: Estádio Deusdedit de Melo - Em Campo Maior-PI

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa

Auxiliares: Thyago Costa Leitão e Janystony Rabelo de Melo.

Renda: R$ 9.942,50 com 779 pagantes.

Gols: Didi aos cinco minutos do 1° tempo; Lekão aos quatorze minutos do segundo tempo, ambos na prorrogação.

Cartões amarelos: Rinaldo, Marlon, Renan, André Luiz, Gazito e Lekão .

CAIÇARA: Toni; Eli, Fernando, André Luiz e Adelson; Gaúcho (Marlon), Ribeiro (Renan), Wanderson Gordo e Alanzinho; Rinaldo e Raylan (Gazito). Técnico: Alex Sandro (Paulo Isidoro).

PARNAHYBA: Alysson; Barata, Jefferson, Puxa (Didi) e Fred; Ramón, Tadeu (Vitinho), Luciano e Carlinhos; Lekão e Daniel (Thiago Lima). Técnico: Pedro Manta.  


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais