Cidadeverde.com

“O Piauí está retrocedendo”, diz Mão Santa no Norte do Estado

Imprimir

O candidato ao governador pelo PSC, Mão Santa, durante viagem a municípios da região norte do Piauí, fez críticas às gestões anteriores e afirmou que o Estado vive um retrocesso.

Foto: Jornal Esp

Candidato durante a passagem por Esperantina

“A população do Estado está atrás de uma solução para tantos problemas existentes, são muitas obras inacabadas, muita coisa por fazer. Por isso estou na oposição, para abolir esse esquema que está no poder há doze anos e está destruindo o Estado. O Piauí está retrocedendo” disse Mão Santa.

Dentre as propostas apresentadas pelo candidato aos populares estão o aparelhamento dos hospitais do interior do Piauí para o atendimento de alta complexidade, contratação de novos médicos, incentivo a agricultura familiar, apoio ao pequeno produtor, abertura de linhas de crédito para pequenos empresários e a melhoria da segurança com o aumento de efetivo das polícias militar e civil através de concurso público.

Mão Santa viaja acompanhado do candidato a vice-governador Nilfrânio Ribeiro, o Mano e do candidato a senador, Gustavo Henrique.

A equipe já esteve em Batalha, Esperantina e Joaquim Pires. Na manhã desta quinta-feira (07), os candidatos seguiram para o município de Luzilândia, onde visitam o mercado central. 

Emanuela Pinto (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais