Cidadeverde.com

"O que não te mata, te faz mais forte", diz Angelina Jolie

Imprimir

Angelina Jolie, 39 anos, teve seus seios, ovários e trompas de Falópio removidos para minimizar o risco de câncer, porque ela é portadora do gene BRCA1. A estrela insiste que aprendeu com todas as suas experiências, boas e ruins.

Questionada se acha que há sabedoria na ideia de que a luta ajuda você a crescer, ela disse ao site Elle.com: "Eu acredito no velho ditado, 'O que não te mata, te faz mais forte'. As nossas experiências, boas e ruins, fazem o que nós somos. Ao superar dificuldades, ganhamos força e maturidade".

Os comentários da atriz de 'Malévola' vêm depois que ela revelou na semana passada que decidiu ter seus ovários e trompas de Falópio removidos após um teste mostrar marcadores que ela poderia estar nos estágios iniciais de câncer de ovário.

Ela disse na época: "Tive o procedimento: uma salpingo-ooforectomia bilateral laparoscópica. Houve um pequeno tumor benigno em um dos ovários, mas não há sinais de câncer em qualquer um dos tecidos"

Angelina - que é casada com o ator Brad Pitt e tem os filhos Maddox, 13, Pax, 11, Zahara, 10, Shiloh, 8, e os gêmeos Vivienne e Knox, 6 - decidiu ir em frente com a operação apenas dois anos depois que ela passou por uma mastectomia dupla após descobrir que ela carregava um gene que significava que ela tinha um risco de 87 por cento de desenvolver câncer de mama.

E seguindo a cirurgia mais recente, ela confessou que ela está se submetendo à reposição hormonal, mas nunca será capaz de ter mais filhos com Brad.

Ela disse anteriormente: "Independentemente dos substitutos de hormônios que eu estou tomando, agora estou na menopausa. Não serei capaz de ter mais filhos, e espero algumas alterações físicas. Mas eu me sinto à vontade com o que virá, não porque eu sou forte, mas porque esta é uma parte da vida. Não é nada a ser temido".

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais