Cidadeverde.com

O River sofreu a terceira derrota nos acréscimos: Fortaleza 2 x 1

Imprimir

Como diz o locutor Salomão Viegas, "a história é aquela mesma". O River sofreu a terceira derrota consecutiva em Fortaleza nos acréscimos, caindo diante do Fortaleza por 2 x 1.  A equipe piauiense mandou no jogo durante aproximadamente 60 minutos e acabou perdendo. Durante o primeiro tempo os riverinos comandaram as ações, mas o goleiro Deola não fez uma única grande defesa. Duas vezes Eduardo foi punido no impedimento e numa terceira tentativa o mesmo Eduardo chutou para fora. 

Fotos - Diário do Nordeste / O Povo

Do outro lado, o goleiro Naylson apenas viu o jogo porque a defesa piauiense e o bom desempenho do meio-campo bloquearam inteiramente o tricolor cearense. A torcida do Fortaleza chegou a vaiar sua equipe  aos 28 minutos do primeiro tempo e na saída para o intervalo.

No segundo tempo logo aos 6 minutos Esquerdinha cobrou escanteio e Rafael Araújo perdeu o gol na pequena área.Três minutos depois o Fortaleza teve oportunidade e  Lúcio Maranhão chegou atrasado. Em seguida os técnicos partiram para as substituições. Flávio Araújo precisava vencer o jogo e tirou Esquerdinha, Marabá e Eduardo colocando Lucas Bacelar,  Fabinho e Léo Olinda. O River iria para o tudo ou nada, mas foi o Fortaleza o primeiro a marcar. 

O lateral Tinga acertou um chute sensacional de fora da área, no canto direito de Naylson, fazendo Fortaleza 1 x 0.  O jogo parecia decidido, mas aos 40 minutos Lucas Bacelar deu bola a Fabinho e o meia acertou um chute precioso, na diagonal, vencendo Deola: 1 x 1.

A torcida cearense ficou preocupada. Um segundo gol piauiense daria a classificação aos riverinos. Daria, porque nos acréscimos Lúcio Maranhão chutou da esquerda e o goleiro Naylson falhou no lance e a bola entrou. Vitória do Fortaleza por 2 x 1. Outra vez o River jogou, jogou, jogou, e perdeu.  O tricolor piauiense está fora da Copa do Brasil com duas derrotas.  Agora é trabalhar para o Campeonato Piauiense.

FICHA TÉCNICA:

Fortaleza 2x1 River

Local: Arena Castelão; Data: 16/4/2015

Árbitro: Lucio José Silva de Araújo (BA); Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim(BA) e Djalma Silva Ferreira Jr (BA).

Público 4.213 (248 não pagantes)

Renda: R$ 39.284

Cartões amarelos: Dudu Cearense, Auremir, Lúcio Maranhão, Tote e Rogério.

Gols: Tinga, aos 27 do 2ºTempo e Lúcio Maranhão aos 46 do 2º Tempo; Fabinho aos 40 do 2º Tempo    
   
Fortaleza : Deola, Tinga, Lima, Adalberto e Bruno; Corrêa (Auremir), Dudu Cearense, Samuel (Maranhão) e Éverton; Cassiano (Uilliam) e Lúcio Maranhão. Técnico: Marcelo Chamusca.

River : Naylson; Tote, Paulo Paraíba, Índio e Rafael Araújo; Amarildo, Thiago Dias, Rogério, Esquerdinha (Lucas Bacelar) e Thiago Marabá (Léo Olinda); Eduardo (Fabinho). Técnico: Flávio Araújo.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais