Cidadeverde.com

O sucesso do ator Chay Suede nas redes sociais

Imprimir

Sucesso na pele do protagonista jovem na primeira fase de "Império", Chay Suede caiu nas graças do grande público e da crítica. Chay está bombando nas redes sociais por conta da novela. É verdade que seu trabalho em "Império" o deixou em evidência, mas o bonitão é hashtag certa nos assuntos mais comentados do Twitter e do Facebook desde que estrelou na TV. 

Chay viveu um dos protagonistas da versão brasileira da novela 'Rebelde' durante quase dois anos. Tem um público fiel que o acompanha desde então. Está mais que apresentado!

Está evidente que a carreira de Suede está apenas começando, o bonitão deve trocar seu contrato por obra, por um de longo prazo. Prova disso é que, antes mesmo de sua última cena como Zé Alfredo ser exibida, ele já estava escalado para um novo trabalho. O ex-Rebelde está confirmado em "Babilônia", próxima novela das 21h. 

Tanta euforia tem um motivo: o ator é apontado como o novo galã carismático da TV brasileira, além disso, como um talento de grande repercussão. E, principalmente, entre os jovens. Além de todos os requisitos citados, Suede também tem um enorme público nas redes sociais. 

O ator já revelou que teve empregos inusitados na adolescência, quando fazia parcerias profissionais com o pai. “Ele tinha vários negócios, tinha uma exposição de tubarões vivos onde eu era um guia” contou.

“Sabia tudo sobre os tubarões. Até hoje eu lembro bastante coisa. Depois teve a locadora de filmes e o monstro, que foi o que eu mais fiz. Sabe labirinto de susto, quando você entra em parque? Sempre tinha um monstro mascarado que dá um susto. Eu era esse monstro”, detalhou. Apesar de não parecer, o bonitão encara suas experiências anteriores como uma iniciação ao mundo da interpretação. “Meu primeiro trabalho como ator. Tá vendo, pai? Vai vendo”, brincou.

Chay, cujo nome verdadeiro é Roobertchay Domingues da  Rocha Filho, explicou que sua identidade é derivada de uma língua inventada por seu  avô. “O nome dele era Salustiano de Paula Rocha, traduzido virava Saylufet Ainobert Dimes Paylufet Roobertchay. É, ele era barra pesada mesmo”, divertiu-se.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais