Cidadeverde.com

OAB discute com TJ agilidade na criação do Fórum de Bom Jesus

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Willian Guimarães, esteve reunido com o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Desembargador Raimundo Eufrásio, na manhã desta sexta-feira (17) para discutir a construção do Fórum de Bom Jesus.

Acompanhado do vice-prefeito do município, Benigno Novo, e pelo vice-presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB, Igor Cavalcanti, Willian Guimarães solicitou a planta do terreno onde será construído o prédio, a fim de encaminhar ao DER, que dará encaminhamento a obra. “A prefeitura do município nos procurou a fim de colaborar para o andamento da obra, e para a regularização de questões burocráticas, o departamento responsável solicita alguns documentos de responsabilidade do Tribunal, tal como a planta do terreno e da obra”.

O presidente do TJ-PI atendeu prontamente o pedido e encaminhou a demanda para o setor de engenharia do órgão, que tomará as devidas providencias. “Esta é uma importante cidade, em que contamos com uma vara agrária e que possui inclusive um presídio”.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais