Cidadeverde.com

OAB inaugura nova subseção em Oeiras na sexta-feira (12)

Os profissionais da advocacia que militam na região de Oeiras receberão, nesta sexta-feira (12), a nova sede da Subseção Ordem dos Advogados do Brasil. A solenidade será às 19 horas, no Cine Teatro do Município. Em seguida, às 20 horas, acontece o descerramento da placa na Avenida Dr. Benedito Martins, S/N, bairro Oeiras Nova.

A Subseção de Oeiras funcionava em prédio alugado e agora, com sede própria, contará com 161 m² de área construída e disponibilizará à advocacia da região maior estrutura de trabalho, tais como sala de reunião, sala de aula, consultório odontológico, auditório com capacidade para 35 pessoas e estacionamento, além de possibilitar com isso, a extensão dos serviços oferecidos pela Seccional, por meio da Escola Superior de Advocacia do Piauí e Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí, aos profissionais que militam na região.

O novo prédio fará parte do complexo jurídico da cidade de Oeiras, que contará com a presença dos prédios da Justiça Eleitoral, Juizados Especiais, Justiça do Trabalho e Tribunal de Justiça.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: oeirasoab