Cidadeverde.com

Corpo é encontrado carbonizado em estrada que liga Oeiras a Simplício Mendes

Atualizada às 11h40

A polícia informou à equipe Cidade Verde que o corpo encontrado não é de Maria Francisca Pereira. Os exames preliminares do cadáver indicaram que a morte teria ocorrido há cerca de um mês. Maria está desaparecida há apenas poucos dias.

Postada às 9h49

O corpo de uma mulher identificada como Maria Francisca Pereira, 43 anos, residente na cidade de Colônia do Piauí (a 338 km de Teresina) foi encontrado carbonizado na estrada da localidade Buriti do Rei, há 20 metros da PI que liga Oeiras a Simplício Mendes.


A delegada da Regional de Oeiras, Janaina Nobre, encaminhou o corpo para  exame cadavérico no Instituto Médico Legal (IML) em Teresina. A vítima estava desaparecida desde o dia 22 de março, quando saiu para pegar os três filhos na escola. 

Segundo a irmã de Maria, Solidade da Silva, a família desconfia do namorado da vítima conhecido como Antônio, proprietário de um bar na cidade de Picos. 



O suspeito está desaparecido desde o dia que Maria havia sumido. A delegada Janaina Nobre vai pedir mandado de prisão preventiva contra Antônio.

De acordo com Janio de Sousa, policial civil de Oeiras, a vítima foi reconhecida pela família por causa das roupas com as quais foi encontrada, já que o rosto foi desfigurado com as chamas. 


Flash de Sana Moraes
Redação de Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais