Cidadeverde.com

Força Tática prende casal de PE acusado de furtar celulares

Um casal do estado de Pernambuco foi preso acusado de praticar furtos em lojas no centro de Oeiras. Os dois aproveitavam a intensa movimentação comercial para cometer delitos e foram presos nesta sexta-feira (25), por policiais da Força Tática.

                           Fotos: Muraldavila

Com Antônia Costa Lacerda Cardoso, natural de Ouricuri, e Gustavo Emanuel de Freitas, natural de Petrolina, ambos de 19 anos, foram encontrados quatro aparelhos celulares e R$ 224 em dinheiro. 


Testemunhas informa que mais duas pessoas atuavam com o casal, sendo um idoso e outro acusado que não teve as características reveladas, e fugiram em um veículo com placa do Rio Grande de Norte, ao perceberem a movimentação policial. 

O Delegado Regional de Oeiras, Leandro Ferraz, conta que os acusados negaram o crime, mas testemunhas reconheceram os dois como sendo membros do grupo criminoso.

"As pessoas que tiveram celulares roubados ontem, no centro comercial de Oeiras, devem comparecer à delegacia levando nota fiscal para receberem os seus aparelhos. Quem reconhecer os acusados nas fotos, e tiver sido vitima, deve registrar um boletim de ocorrência", finaliza Ferraz. 


Com informações Muraldavila
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais