Cidadeverde.com

Colisão entre carretas deixa um morto e longo congestionamento na BR-020

Um longo congestionamento se formou na BR-020 após uma colisão envolvendo três carretas entre os municípios de Oeiras e São João da Varjota. O acidente ocorreu por volta das 7h, desta terça-feira (03), e um dos condutores do veículo, natural de Pernambuco, foi partido ao meio e teve parte do corpo sacado do caminhão.

                           Fotos: Muraldavila

De acordo com informações da Polícia Militar de Oeiras, a vítima fatal estava acompanhado de uma mulher e uma criança que não tiveram lesões. Os condutores dos outros veículos seriam do Rio Grande do Sul e Ceará e também escaparam ilesos.


O acidente ocorreu após uma colisão frontal entre as duas carretas. O outro veículo foi atingido após o condutor perder o controle do caminhão, não conseguindo frear. 



Parte do corpo da vítima, que ainda não teve a identidade confirmada, já foi retirado das ferragens e equipes da Polícia Rodoviária Federal de Picos já se deslocaram ao local. 

"A carreta que era conduzida pela vítima fatal transportava mangas e era da cidade de Petrolina. A outra carreta desceu o barranco, mas o motorista não teve ferimentos. As causas do acidente ainda serão apuradas", conta Márcila Evangelista, PM de Oeiras. 


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais