Cidadeverde.com

Ex não aceita fim da relação e tenta matar mulher e tio

Uma briga motivada por ciúmes acabou com duas pessoas feridas na zona rural de Oeiras, a 313 km de Teresina. A Polícia Civil realiza buscas para capturar o homem identificado apenas como  “Galego Aboiador” acusado de tentar matar a ex-companheira e um tio da vítima na noite deste domingo (08).

Claudenora Vieira Fontes, 33 anos, e o mecânico Francisco da Silva Fontes, 55 anos, estavam em um bar no povoado Contentamento quando foram atingidos a facadas. De acordo com familiares, a motivação para o crime seria o término do relacionamento do casal. O divórcio, inclusive, estava marcado para ser assinado na manhã desta segunda-feira (09).

"Ela estava dançando com o seu tio quando o ex-marido se armou com uma faca desferindo golpes na mulher. Temendo uma reação, ele desferiu uma profunda facada no abdômen do mecânico", relatam familiares.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Deolindo Couto, em Oeiras, e devido a gravidade dos ferimentos, deverão ser transferidas para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT). 


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais