Cidadeverde.com

Prefeito entrega chave a Papai Noel e inaugura decoração natalina

A entrega simbólica da chave da cidade ao Papai Noel marcou oficialmente a inauguração da iluminação natalina em Oeiras. O evento ocorreu na noite de ontem (15), em frente a sede da prefeitura, e contou com apresentações musicais.



Além das já tradicionais ornamentações das praças e monumentos históricos do centro de Oeiras, o mirante Morro da Cruz e o Morro do Leme também ganharam iluminação de natal este ano.


"Que as pessoas pensem e possam fazer o ano que vem melhor do que o ano que se encerra. Que os povos se unam cada vez mais nesse sentimento de amor. Feliz Natal", disse o prefeito Lukano Sá durante mensagem natalina.




O lançamento da decoração natalina foi acompanhada por representantes do poder municipal e populares que prestigiaram o coral de crianças das escolas da rede municipal de Oeiras, coordenado pela cantora Vanda Queiroz, crianças do projeto ‘um doce de flauta’ da Associação Rua das Portas Verdes, sob a regência do musico Rodrigo Queiroz, e ainda o grupo de percussão do Cras que apresentou performance através de sons produzidos a partir de material reciclado.


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais