Cidadeverde.com

Oeirense de 21 anos se envolve em briga e morre após ser atingido com cinco facadas em São Paulo

Uma briga envolvendo três pessoas terminou com a morte de um jovem oeirense de apenas 21 anos na cidade de são Paulo no último final de semana.

O oeirense Adailton Pereira se envolveu em uma briga com mais duas pessoas em um bar na capital paulista. Segundo informações, Adailton estava no local quando se desentendeu com outro rapaz que estava em companhia de um irmão.

Na confusão, por estar armado com uma faca, o oeirense desferiu contra um dos envolvidos na briga que morreu em razão das perfurações. Um segundo rapaz, irmão do homem já morto por Adailton tentou revidar e também foi ferido a golpes de faca.

De acordo com informações, o proprietário do bar vendo a cena conseguiu atingir Adailton com uma cadeira o deixando atordoado. Foi quando o irmão da vítima, aproveitou o estado momentâneo do agressor lhe tomou a faca desferindo cinco vezes contra o oeirense.

Adailton Pereira ainda foi socorrido e levado para um hospital em São Paulo mais não resistiu às perfurações vindo a falecer nesse sábado, 22. O corpo do jovem chegou a Oeiras nesta segunda feira, 24 e foi velado em residência no conjunto verde teto.

Após ser velado em Oeiras, o corpo de Adailton Pereira foi levado para fazenda Lagoa do Meio, na zona rural, onde foi sepultado.

Com informações de Folha de Oeiras
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais