Cidadeverde.com

Primeira etapa de obras do Mercado Municipal de Oeiras é inaugurada

O governador Wilson Martins participou da inauguração das obras da primeira etapa do Mercado Municipal de Oeiras. O governador ainda autorizou a reforma do mercado municipal no bairro Nova Oeiras e a construção do sistema de macrodrenagem, no último dia (30).


"O Mercado Público de Oeiras representa um símbolo daquilo que todos nós temos com respeito à primeira capital, e reúne um conjunto de ações e de avanços, onde você acaba com uma feira que incomodava todos nós. Você via bancas colocadas a semana inteira em uma praça muita bela. Então vamos colocar aqui mais de cem pontos de comércios organizados, gerando emprego e oportunidade", disse Martins.

 
O governador ainda inaugurou o Monumento 24 de Janeiro e o Memorial Manoel de Sousa Martins, obra que representa o resgate da luta do Piauí no processo de independência do Brasil. Personalidades da região também foram homenageadas com a Ordem Estadual Valério Rodrigues Coelho.

 
Wilson Martins também inaugurou 17 km de pavimentação asfáltica das ruas da cidade, orçada em R$ 5,9 milhões. Participaram ainda da solenidade o prefeito de Oeiras, Lukano Sá, o vereador José Alberto, o presidente da Câmara, Letiano, o secretário de finanças José Raimundo, o chefe de gabinete do prefeito, Raimundo Cassiano, o secretário de cultura Stefano Ferreira, o deputado estadual Hélio Isaías (PTB), o deputado federal Osmar Junior (PcdoB), entre outros.


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais