Cidadeverde.com

Jovem é morto por engano após morte de cão em acidente de trânsito

O jovem Raimundo Lima Batista de Sousa, 21 anos, foi morto por engano acusado de ter atropelado um cachorro. A vítima seria irmão de um condutor que atropelou o animal por acidente, neste fim de semana. Após o crime, o suposto autor do homicídio, João da Costa Silva, 55 anos, ainda teria mantido a própria mulher refém.

                                      Fotos: Muraldavila
João da Costa Silva estaria sob efeito de álcool, quando abordou a vítima e desferiu a facada

"O irmão do rapaz assassinado teria atropelado o cachorro do acusado que tentou vingar a morte do animal. João da Costa estava embriagado e teria parado outra pessoa interrogando sobre o acidente. No momento em que Raimundo Lima apareceu, o suspeito o golpeou", explica o Delegado Regional de Oeiras, Genival Vilela. 


A morte da vítima- atingida com uma única facada na altura o peito- revoltou populares que invadiram a residência do suspeito e queimaram todos os móveis, no bairro Várzea. Amigos da vítima ainda tentaram linchar o acusado e a polícia foi acionada. 

"Após o homicídio, ele se escondeu na própria casa e para não ser preso, manteve a mulher refém. Após negociação, a esposa foi liberada e o suspeito preso", disse Vilela. João da Costa responderá por homicídio qualificado. 


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais