Cidadeverde.com

Enxame de abelha atinge fiéis durante missa campal em Oeiras

Um enxame de abelhas atingiu fiéis que participavam de uma missa campal realizada no Morro do Leme em Oeiras. A celebração foi em alusão a festa da padroeira de Oeiras e do Piauí, Nossa Senhora da Vitória.


As abelhas provocaram correria na celebração na lateral, parte que dá acesso a escadaria. Os romeiros que estavam no alto do morro próximo a imagem da santa foram surpreendidos e correram em direção as escadas, no tumulto, alguns caíram e se machucaram ao descer correndo as escadas em uma sua parte mais íngreme.

A estudante de 16 anos Marcele Sousa, descreceu ao site folha de Oeiras como foi o incidente. Ela conta que andava com um grupo de amigas que se desesperaram e saíram correndo em direção as escadarias.


“No momento em que descíamos a escada correndo um tumulto se formou e cai rolando os degraus. Com as picadas fiquei machucada nos joelhos e cotovelos pela queda. A lesão só não foi pior por que usava calça jeasn, isso protegeu bastante. Uma colega ficou desacordada e também se machucou bastante", contou a jovem.

Com informações de Folha de Oeiras
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais