Cidadeverde.com

Semana da criança terá exibição gratuita de filmes para alunos da rede municipal

O escritor Ziraldo é presença confirmada na Feira Literária de Oeiras (Flor), que acontecerá em novembro, e também tema da semana alusiva ao Dia da Criança, em Oeiras, que teve início ontem e segue até este sábado (11).


No primeiro dia de evento, alunos da Educação Infantil coloriram o muro da Secretaria Municipal de Educação (Semed) com desenhos e pinturas, espaço conhecido como “Dia de Brincar de Arte”. Até o encerramento, estudantes de cinco escolas deverão 'fazer arte' no local. 

A programação, que acontece em parceria da Secretária de Cultura e Turismo, conta ainda com os projetos Cine Mais Cultura, onde alunos do Ensino Fundamental do 1° ao 5° ano de mais de 20 escolas da rede municipal devem assistir gratuitamente ao filme “As Travessuras do Menino e da Professora Maluquinha”, na sessão Cine Especial Ziraldo, no Cine Teatro Oeiras. As exibições começam hoje e seguem até sábado,  nos turnos manhã e tarde.

Pelo projeto Teatro Vivo serão apresentados, nesta sexta-feira (10), às 18h, os musicais Cinderela e A Bela e a Fera, da Cia de Dança Mocha Movimento Contemporâneo. No sábado (11) às 18h30, haverá  apresentação da peça Teatral O Rei Leão, da Cia Os Tais do Teatro da cidade de Floriano. 


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais