Cidadeverde.com

Prefeito Lukano Sá lançará programação do IX Festival de Cultura de Oeiras

A Prefeitura Municipal de Oeiras lança nesta quarta-feira (15) a programação oficial do IX Festival de Cultura da cidade. O lançamento será realizado pelo Prefeito Lukano Sá durante um coquetel que acontecerá no Cine Teatro de Oeiras, a partir das 20h.
 
Na ocasião também será anunciada a programação da II Feira Literária de Oeiras (FLOR), que acontecerá em paralelo ao Festival de Cultura, do dia 13 a 15 de novembro deste ano.
 
O Festival de Cultura é um evento que visa incentivar e promover a cultura na cidade e em toda a região, através da música, dança, artesanato, teatro e a literatura, e deve contar com atrações locais e nacionais. A estrutura terá espaços no Solar das 12 Janelas e na Praça de Eventos, entre outros.
 
A FLOR, que este ano homenageia o escritor Ziraldo, será realizada na Praça das Vitórias. A expectativa é de que um público de mais de 7 mil pessoas passem pela estrutura que vai contar com sala de bate-papo literário; stands de livros; oficinas; teatro de bonecas e peças teatrais.
 
Após o lançamento, o prefeito Lukano Sá e alguns secretários ainda participarão de uma coletiva de imprensa para dar maior detalhamento dos eventos.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais