Cidadeverde.com

Campeonato Municipal de Clubes de Oeiras chega às semifinais

A Prefeitura de Oeiras, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte, está realizando o Campeonato Municipal de Clubes, com a participação de inúmeras equipes da cidade.  A competição que já está na fase das semifinais, iniciou no dia 24 de outubro e prossegue até o próximo dia 28.

 
Nesta penúltima fase haverá dois jogos, quando serão definidos os finalistas. A primeira partida será nesta quinta-feira (20), no Estádio Gerson Campos, entre as equipes do Uberaba e do Piauí. Na sexta-feira (21) será a vez dos times do Canela e do Jureminha. 
 
Segundo o secretário de Esportes, Cabo Chico, cada partida reúne um público de 500 a 700 torcedores pagantes, onde toda a renda arrecada é destinada para a premiação do time vencedor.
 
“Hoje temos em Oeiras o melhor campeonato amador do Piauí. Fomos campeões piauienses quando competimos com 135 seleções do estado e ficamos em primeiro em um evento realizado pela Fundespi. Outro diferencial do nosso campeonato é que este ano os jogadores amadores podem trocar experiência com jogadores profissionais que estão na cidade e participam do evento”, explicou o secretário.

Incentivo ao esporte

No último domingo (18), a prefeitura de Oeiras, através da Secretaria de Esporte, participou ativamente das atividades do evento nacional de mountain bike "Desafio da Primeira Capital". A administração municipal foi responsável pela logística da competição, fornecendo todo o suporte para os competidores


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais