Cidadeverde.com

929 alunos de Oeiras recebem curso dos Jovens Empreendedores

A Prefeitura Municipal de Oeiras, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizou na manhã desta sexta-feira (21) uma reunião de supervisão pedagógica com coordenadores e professores que aplicam o curso Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP) na da rede municipal de ensino. O objetivo era deliberar sobre a capacitação que iniciará no próximo dia 28 de novembro, através da parceria da administração municipal com o SEBRAE-PI.


Ao todo, 929 alunos do 1º ao 9º ano do ensino fundamental da Escola Municipal Visconde da Parnaíba, da Escola Municipal Juarez Tapety e do Dom Edilberto Dinkelborg, serão contemplados.

O curso do SEBRAE tem como objetivo fomentar a cultura empreendedora, procurando apresentar práticas de aprendizagem considerando a autonomia do aluno para aprender, e atende as demandas de capacitação e qualificação reforçadas na gestão do Prefeito Lukano Sá.

No espaço desta sexta-feira (21) a logística de material, a organização metodológica e a programação do curso foram as pautas.

Da Editoria de Cidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais