Cidadeverde.com

Prefeito Lukano Sá recebe homenagem da Polícia Militar em Oeiras

Na noite desta última segunda-feira (15) o Prefeito Lukano Sá participou da confraternização dos militares do 14º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. Durante o evento que ocorreu numa churrascaria da cidade o gestor municipal recebeu das mãos do major Rubens Lopes, o diploma de “Amigo do 14º Batalhão da Polícia Militar do Piauí”. A homenagem se deve a colaboração e os serviços prestados pela a administração municipal à unidade militarista.

 
Segundo Lukano Sá, a Prefeitura de Oeiras sempre buscou trabalhar em parceria com a Polícia Militar, no propósito de manter a harmonia da cidade e na garantia da proteção dos cidadãos. A relação amistosa entre essas duas instituições tem garantido a segurança de muitos eventos realizados pelo poder público municipal, bem como nas campanhas educativas do trânsito. O Prefeito disse ainda se sentir lisonjeado com o agraciamento do diploma.
 
“Fico muito feliz com esse reconhecimento, por entender que não se administra sozinho um cidade. É preciso estar ombreado com quem tem o comprometimento de garantir o bem estar de nosso povo. A Polícia Militar presta com muita qualidade seus serviços em Oeiras, mesmo diante os percalços, não se esquivam em garantir a segurança do nosso povo. Fico muito agradecido pela homenagem e externo de maneira efusiva que isso tudo é resultado de um trabalho feito em conjunto para o bem comum de todos”, declarou o Prefeito de Oeiras.
 
A gestão do Prefeito Lukano Sá vem ao longo de sua administração mantendo parcerias com as corporações militares dos mais distintos seguimentos no intuito de manter a tranquilidade da cidade, garantindo aos oeirenes segurança de maneira bastante ampla.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais