Cidadeverde.com

Prefeito defende diálogo harmonioso com vereadores em sessão na Câmara

O prefeito Lukano Sá defendeu a necessidade de um diálogo harmonioso com os vereadores durante abertura do ano legislativo em Oeiras. A sessão solene foi acompanhada pelo secretário municipal de Administração e Finanças, José Raimundo, que representou o prefeito, além demais gestores municipais como Stefano Ferreira (Cultura), Luís Fernando Costa (Obras), chefe de Gabinete, Raimundo Cassiano, Procurador Geral do Município, Alexandre de Deus Barbosa.

Durante a discurso também foi divulgado um balanço dos dois anos da atual administração, destacando grandes avanços nas áreas da saúde, educação e cultura. Eventos turísticos de grande repercussão como o Expoeiras e o Festival de Cultura, foram citados na mensagem. 

"Mesmo com as dificuldades enfrentadas pelos municípios como as constantes quedas do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) temos conseguido manter em dia a folha de pagamento dos servidores municipais e ainda realizado algumas obras com recursos próprios do município", frisou o prefeito em um dos trechos da mensagem.


Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais