Cidadeverde.com

Projeto 'Cine Jovem' leva filmes brasileiros para praças

Filmes brasileiros serão exibidos gratuitamente às quintas-feiras, a partir das 19h, na sala de projeção de filmes montada na praça da Juventude Darcy Ribeiro, localizada no bairro Canela, em Oeiras. 

Filme 'Lisbela e e Prisioneiro'

No mês de março serão exibidos os longa-metragens Tapete Vermelho, Cidade de Deus, Lisbela e o Prisioneiro e Guerra de Canudos. Para ter acesso à exibição dos filmes, os interessados deverão adquirir senhas na sede da Secretaria Municipal da Juventude, a partir das 8h. As vagas são limitadas por 50 a cada sessão. 

O secretário da Juventude, Nestor Júnior, destaca que o 'Cine Jovem' vem atraindo um público bastante significativo, sendo mais uma via de entretenimento na cidade. 

“Esta é mais uma ação com o intuito de dinamizar as atividades da praça da Juventude e da Secretaria de Juventude. Iniciamos as exibições nos bairros, fomos para a zona rural e agora em 2015 estamos com a agenda fechada para março no bairro Canela, um dos bairros com maior índice de vulnerabilidade social, tirando assim muitos jovens da ociosidade e mazelas sociais.  A gestão do prefeito Lukano Sá procura dar mais opção de entretenimento aos jovens por meio deste projeto, sobretudo, nas regiões de maior risco social", destacou Nestor Júnior.

 

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais