Cidadeverde.com

Polícia prende acusado de estuprar 5 crianças que eram seduzidas com R$ 1,00

A Polícia Civil investiga a denúncia de estupro contra cinco crianças com idades de quatro a oito anos de idade no Bairro Rodagem de Picos, em Oeiras. Um autônomo foi preso suspeito de cometer os abusos sexuais. De acordo com informações do Conselho Tutelar, as vítimas disseram que ganhavam dinheiro e o celular do acusado para brincar com jogos em troca do silêncio. 

O conselheiro Josivan Vieira conta que as crianças são do sexo feminino e quatro já foram submetidas a exame de corpo de delito que comprovou que não houve conjunção carnal. 

"Começamos a investigar após denúncias anônimas e encaminhamos o caso a Polícia Civil. Pelo que foi apurado até o momento, os pais da criança sabiam do que estava ocorrendo. Ele se aproveitava que era vizinho para ganhar a confiança de pais e filhos. As crianças disseram que eram acariciadas por ele, que pedia para não contarem aos pais. Em troca, ele entregava o celular para as meninas brincarem e dava pequenas quantias em dinheiro, em notas de R$ 1", explica Josivan Vieira. 

O suspeito morava com familiares e foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, nesta qaurta-feira (18). Ele, inclusive, trabalhava como autônomo com o pai de uma das vítimas. 

"Ele nega a todo momemto as acusações, mas as crianças contam tudo com riqueza de detalhes. A quinta vítima ainda será submetida a exames porque viajou com os pais", reitera Vieira. O caso está sendo acompanhado pelo Delegado Regional Paulo César. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais