Cidadeverde.com

Prefeitura de Oeiras firma parceria com Caixa Econômica Federal

O prefeito de Oeiras, Lukano Sá (PSB), se encontrou com representantes da Caixa Econômica Federal (CEF) para tratar da parceria firmada entre as duas instituições. O encontro tratou dos serviços oferecidos pela financeira, na qual a Prefeitura mantém suas contas. Esse alinhamento visa dar mais comodidade aos funcionários, além da própria população, por meio da contrapartida financeira disponibilizada pela CEF, que será usada em projetos de ordem municipal.

A parceria entre a Prefeitura de Oeiras e a Caixa Econômica Federal resulta em ganhos para a cidade, visto que a contrapartida financeira disponibilizada poderá ser usada pelo executivo municipal em projetos de curto ou longo prazo. Para o prefeito Lukano Sá, este incremento financeiro vai ser importante na efetivação do projeto de monitoramento urbano por meio de câmeras de alta resolução, que, de acordo com estudos, proporcionará uma redução de até 50% nos índices de criminalidade nas áreas monitoradas.

Com esses recursos, várias aéreas da cidade serão beneficiadas, principalmente as regiões onde ficam concentradas as agências bancarias da cidade, que ficam distantes uma das outras num raio de pouco mais de 300 metros. Lukano Sá se mostrou satisfeito com a renovação da parceria. Para o superintendente Regional da Caixa Econômica no Piauí, Emanuel do Bonfim Veloso Filho, é uma grande satisfação contribuir com a segurança e a qualidade de vida da população.

“É muito importante para nós este entendimento entre o executivo municipal de Oeiras e a Caixa Econômica Federal. Isso torna mais viáveis as nossas ações junto à população. Parabenizo ao gestor por mais um item de segurança que será disponibilizado ao povo, por meio desta nossa contrapartida. Isso sem dúvida irá gerar mais conforto e tranquilidade para a comunidade”, destacou o superintendente.

Após o pronunciamento do prefeito  Lukano Sá e do Superintendente Regional da Caixa Econômica no Piauí, foi realizada a assinatura dos documentos que efetivam a parceria. Também marcaram presença na reunião o líder politico e ex-prefeito B.Sá, o secretário municipal de Finanças, José Raimundo, o procurador geral do Município, Alexandre de Deus, e representando o Setor Pessoal e o Setor de Finanças estiveram, respectivamente, Conceição Ferreira e Ronaldo Sá. Representando a Caixa Econômica ainda estiveram o gerente da Agência de Oeiras, Everaldo Gonçalves, e  gerente Regional da Caixa, Raimundo Nonato de Andrade.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais