Cidadeverde.com

Lukano Sá recebe campeã nacional de Tiro ao Alvo em Oeiras

O prefeito de Oeiras, Lukano Sá, recebeu na manhã desta terça-feira (28), na sede do executivo municipal, a atleta oeirense Andressa Sousa, foi destaque no Campeonato Norte e Nordeste de Tiro ao Alvo em Fortaleza, realizado nos dias 25 e 26 de abril. Ela alcançou o primeiro lugar na modalidade olímpica Carabina Mira Beta e o segundo lugar na modalidade Carabina de Ar. Na ocasião também estiverem presentes os secretários municipais de Esporte, Cabo Chico, e de Administração e Finanças, José Raimundo.

 
A oeirense Andressa Sousa é campeã nacional na modalidade olímpica Mira Beta e terá que enfrentar mais seis desafios nacionais, cinco em Teresina e o último no Rio de Janeiro, para poder participar das Olimpíadas em 2016.
 
Durante o encontro, o prefeito Lukano Sá assegurou mais uma vez o apoio que sua gestão vem dando à atleta. Satisfeito com os resultados exitosos conquistados por Andressa, o prefeito municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte, passa a fornecer o suporte técnico necessário para que Andressa se prepare de maneira adequada, podendo representar o Brasil nas olimpíadas de 2016, que acontecerá no Rio de Janeiro.
 
“O desempenho da nossa atleta oeirense, Andressa, nos deixa muito animados, e não podemos nos furtar diante tamanho talento. Para isso daremos a ela todo o suporte necessário para que o seu sonho vire realidade e nossa cidade, tão quanto o nosso estado, possa ter nas olimpíadas uma representante de peso. É importante incentivar o esporte e dar aos jovens outras vias de garantia e promoção sociocultural”, destacou Lukano Sá.
 
 O prefeito Lukano Sá vem, ao longo de sua gestão, buscando incentivar as mais diversas práticas esportivas, dando oportunidade à juventude de revelar suas habilidades e poderem ganhar ainda mais destaque. Andressa é uma grande promessa na sua modalidade, e a gestão municipal de Oeiras busca dar ainda mais condições para que a atleta possa chegar ainda mais longe.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais