Cidadeverde.com

PM recupera veículo roubado após sequestro relâmpago em Oeiras

Após 24 dias, a Polícia Militar conseguiu recuperar o veículo Ford Fiesta Flex, que havia sido roubado em um sequestro relâmpago, na cidade de Picos. O carro é de propriedade de Ricardo Bruce Luz Taveira, e havia sido encontrado na noite desta segunda-feira,26, por volta das 21h00, em uma casa abandonada no bairro Rosário, em Oeiras, distante 84 km de Picos.

Segundo informações da Polícia Militar de Picos, o referido veículo estava sendo utilizado em vários assaltos na região, e já vinha sendo monitorado. A informação sobre o paradeiro do carro foi dada pelo comandante do Batalhão de Oeiras, Major Rubens, destacando que um veículo de característica semelhantes havia sido localizado no município.

Diante da informação, uma equipe de policiais militares em companhia do proprietário, Ricardo Taveira, se deslocou até Oeiras para confirmar se o Ford Fiesta se tratava do que havia sido roubado.  Chegando ao local, foi confirmada a informação, e o veículo reavido pelo proprietário que ainda estava em perfeito estado de conservação.

O veículo modelo Fiesta Flex, de cor branca, havia sido roubado no dia 02 de outubro, por três homens na Rua João Nunes.

Com informações de Riachaonet
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais