Cidadeverde.com

Polícia prende homem acusado de estuprar menina de 7 anos

O homem identificado pela Polícia como Carlos Roberto Sobreira de Sousa, conhecido como "Café", foi preso em flagrante acusado de estuprar uma menina de apenas sete anos no bairro Canela em Oeiras, município a 313 km de Teresina. A prisão ocorreu na noite deste sábado (09).

Café já era conhecido da Polícia e de acordo com o delegado regional Paulo César Moraes, esta é pelo menos a terceira vez que ele é preso. "Ele foi visto com a criança entrando em uma construção de uma casa. A mãe avirou a Polícia e flagraram ele quando ele tinha acabado de sair", explicou o delegado.

Segundo Paulo César, esta não é a primeira vez que a criança sofre abusos, apesar da menina afirmar que esta teria sido a primeira vez. A Polícia Militar afirmou a um portal local, que o jovem teria ameaçado a menina para que ela mentisse.

Café foi levado para a delegacia onde foi autuado por estupro, mas esgundo o delegado não houve conjunção carnal e o acusado não chegou a manter relações sexuais com a garota. 

Esta não é a primeira passagem de Café pela Polícia, segundo o delegado ele já tem passagem por pelo menos outros três crimes.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais